segunda-feira, 26 de julho de 2010

Célula de segurança salvou piloto atropelado por rival da F-Truck



A célula de segurança do caminhão acabou fazendo com que o piloto Diumar Bueno saísse sem lesões de um grave acidente na quinta etapa da F-Truck, neste domingo, no circuito de Interlagos, em São Paulo.
Caminhão de Bruno Junqueira sobe no de Diumar Bueno; clique na imagem para ver ampliada
Pilotando o seu Ford, Bruno Junqueira literalmente subiu no Volvo de Diumar Bueno pouco antes da entrada do S do Senna --na reta, os veículos chegam a até 200 km/h. O impressionante na cena foi ver a cabine de Diuma sair capotando pela pista com o chassi andando pelo acostamento. "Graças a Deus, estou bem", repetia Bueno, 13º na classificação. Piloto que ficou mais tempo preso no carro, Bruno Junqueira --17º na tabela-- tentou miminizar: "Na Fórmula Indy eu já me machuquei. Aqui estou saindo andando". A vitória na prova foi de Roberval Andrade, que largou na pole.
"Aqui sempre é um final de semana muito concorrido, ainda mais com o presidente do Corinthians Andres Sanches e o Ronaldo Fenômeno no meu box. Mas foi uma recompensa de um trabalho em dobro da equipe", disse o piloto da Scania Corinthians Motorsport.

Nenhum comentário: